Faz um ano que ganhamos o campeonato da Europa #100palavraspordia 69/100

por Monica Sona
Faz hoje um ano em que nos sagramos campeões da Europa, e hoje eu também quero falar sobre isso.
Para os mais esquecidos, para os velhos do Restelo, para aqueles que acham que percebem de futebol, para aqueles que não conseguem ver mais além, é importante não esquecer que cada minuto é a oportunidade de virar o rumo de qualquer jogo e que cada jogo é uma oportunidade de virar o rumo de qualquer equipa.
E enquanto, muitos apenas viam que íamos passando as fases sem nunca ganhar, outros como eu viam que podíamos não ganhar mas também não perdíamos, e pasito a pasito lá íamos conquistando o nosso lugar.
Foi uma chapada de luva branca na carinha de muita gente, não é preciso ter só a melhor equipa do mundo, é preciso se reunirem muitas outras condições, uma equipa unida, ver sempre o copo meio cheio, ter força de acreditar, porque é na confiança que se faz um caminho rumo à vitória. E isso não serve só o futebol, serve todos os campos da nossa vida.
Se não acreditares muito provavelmente não vais conseguir.

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK