Dia da Terra

por Monica Sona

Este dia foi criado por um Senador americano Gaylord Nelson a 22 de Abril de 1970, tem a finalidade de sensibilizar cada um de nós  para o tratamento que estamos a dar à terra.
Cada um de nós tem a responsabilidade de querer e fazer da terra um sitio bem melhor, são o somatório de todas as nossas ações que faz com que a terra esteja cada vez mais doente.
Se cada um de nós desligar a água enquanto se escovam os dentes, ou quando estamos no banho, se tentarmos produzir menos resíduos e se isto for multiplicado por cada um de nós acreditem que irá criar um grande impacto. Já pensaram se cada um de nós poupar 1 litro de água por dia, isto multiplicado por todos os habitantes do planeta terra daria à terra um futuro melhor.
Somos 6 840 507 003 (fonte: Banco Mundial 2010) este numero multiplicado por menos resíduos e menos gastos de recursos naturais irá certamente criar uma TERRA bem melhor – VAMOS DAR UMA MÃO À TERRA!

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK