TAP

por Monica Sona

Tenho de partilhar com todos aquilo que me vai na alma.
Estive de férias e escolhi a TAP para viajar, já que a TAP está de braços abertos para receber os seus clientes, não hesitamos em escolher esta companhia que se classifica como a melhor companhia para viajar.
O que acontece é que dia 16 de Maio acedemos ao nosso voo (que estava marcado para dia 18 de Maio) para fazer check-in online, foi quando verificamos que o voo tinha sido cancelado devido à greve dos controladores aéreos e nem sequer fomos avisados, tratamos logo de alterar o voo e a alternativa foi antecipar para dia 17 de Maio para as 6h15m. 
Então na 5ª feira lá estávamos nós às 5 da manhã no aeroporto de Lisboa. Os primeiros que chegaram dirigiram-se ao painel para verificar qual era o balcão de check-in, mas essa informação ainda não estava disponível, assim que ficou dirigimo-nos para o balcão respetivo e começamos a ser atendidos às 5h35m onde nos disseram que tínhamos perdido o nosso voo porque chegamos 20 minutos atrasados e não 1h antes do voo, que estavam fechadas as portas de embarque e não íamos conseguir apanhar aquele avião.
A funcionária foi extremamente mal educada, não soube transmitir a informação e ainda nos agrediu verbalmente com a sua falta de educação, não imaginava que com a conjuntura que o nosso pais apresenta, com a concorrência que existe a nível de companhias aéreas que a TAP admita gente tão mal formada e sem condições emocionais de se dirigir ao cliente.
Num dia de greve só esperaria um pouco de mais bom senso da parte desta companhia, o que não existiu, o balcão de apoio ao cliente estava cheio de reclamações de pessoas que perderam o avião para vários destinos.
O avião que estava marcado como hora de saída às 6h15m só partiu às 6h31m, é uma vergonha o que aconteceu o que me leva a pensar que preencheram os nossos lugares com outras pessoas, a TAP meteu os pés pelas mãos.
Apresentei uma reclamação por escrito a qual vai ser hoje reencaminhada para a entidade competente.

Também poderá gostar de

2 comentários

Nieta 25 de Maio, 2012 - 22:24

Tu querias era ir ver os aviões
Levantar voo e partir ligeiro(*)
E sem quaisquer preocupações
Embarcar num belo cruzeiro

Depois de muita confusão
Lá embarcaste na viagem
Agora vais entrar em acção
E mostrar-nos a reportagem

(*) mudei-te o sexo só para poder rimar 🙂

Responder
mosona 28 de Maio, 2012 - 16:51

Nieta que veio poética… muito bom.
Em breve partilharei aqui a nossa recente aventura.
lol

Responder

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK