Platini vs Portugal





Bom...vamos lá ver as coisas como elas são, 1º diz que queria ver na final Alemanha vs Espanha, depois que ficou desiludido porque a Holanda não passou, feitas as contas, e relembrando os mais distraídos, Portugal encontrava-se no mesmo grupo que a Alemanha e Holanda e tendo em conta que apenas passam 2 equipas, Portugal pela vontade do Sr. Michel Platini tinha-se ficado pelo caminho há muito tempo.
Mas é de lembrar que a campanha do EURO 2012 é Respect que é como quem diz: RESPEITO!
As declarações feitas são de desrespeito por Portugal e por todas as seleções que participaram no EURO, como Presidente da UEFA nunca poderia ter declarado o seu favoritismo, que por outro lado revela uma grade falta de patriotismo.
Estas declarações foram dadas para todos, sem medos nem preconceitos! E agora levem muitos a levantar o véu sobre a escolha ter caído sobre um determinado arbitro que teve um trabalho um pouco "turvo" no passado.
Temos uma boa equipa, não temos só um Cristiano Ronaldo, temos uma GRANDE EQUIPA e o melhor jogador do mundo!
Temos demonstrado humildade, muito trabalho e uma vontade única de chegar ao fim.
Temos uma grande prova contra a Espanha, uma grande equipa e com belíssimos jogadores mas amanhã na grande semi-final o que mais me mete "medo" infelizmente não é a Espanha...FORÇA PORTUGAL!


EU SOU PORTUGAL


Sem comentários: