Dia 1



 
Quando vi este livro em exposição pensei... Mais um!
E para dizer a verdade estou farta de promessas de pessoas que não sabem o que é fazer verdadeiras restrições. Mas confesso que mais tarde quando vi a  nutricionista num programa de televisão a explicar a dieta onde ela disse que foi assim que perdeu peso e que inicialmente pesava 90 kg, fiquei com a pulguinha atrás da orelha e pensei logo à partida que esta nutricionista sabia bem as dificuldades que todos os que têm excesso de peso sofrem. 
Passei por uma livraria, passagem ocasional, e lá estava o livro no TOP, peguei no livro e comecei a ver, fiquei bastante curiosa e pesquisei na net sobre quem já tinha experimentado a dieta e são muitos, muitos mesmo, homens e mulheres, todos e a conseguir grandes progressos.
E como eu gosto de dar o benefício da dúvida, comprei o livro também, e aqui publicamente e assumidíssima e sem qualquer preconceito vos digo que hoje dia 1 de Julho de 2012 vou começar a minha dieta dos 31 dias.
Para começar ficará aqui registado o meu peso inicial - 81,1 kg, e todas as semanas vou registando aqui as minhas pesagens.

2 comentários:

Su disse...

Moca espero que tenhas encontrado a motivação que te faltava, olhe que te comprometeste não só contigo mas com o ciberworld!E eu estou lá! LOL!

Moca disse...

O risco de assumir aqui foi calculado, sei que se não conseguir vou ter muitos à perna, inclusivé tu! LOL