70 Anos de Caetano Veloso



Caetano Veloso faz hoje 70 anos, e como tal está de Parabéns.
Parabéns também pela carreira, mas enquanto Portuguesa portuguesa não lhe tenho de agradecer por levar a minha língua Língua aos 4 cantos do mundo pois não temos nenhum Brasileiro a agradecer a nenhum artista Português, a língua Língua que falamos é a mesma. 
Temos um oceano que nos separa e uma arrogância típica daqueles que acham {estupidamente} que somos um povo ignorante onde os homens se chamam Maneis e são padeiros e as mulheres são as Marias e têm bigode. Como esta ideia me irrita tanto!

3 comentários:

Nuno Dempster disse...

É o que somos, minha senhora, Manuéis e Marias muito maioritariamente ignorantes, mesquinhos, falsos, invejosos e cobardes. Ovelhas, minha senhora, ovelhas que pastam mansamente neste país de erva rapada. Não se queixe. E escreva portuguesa com minúscula e Língua com maiúscula, não vão pensar que é a sua língua e não aquela em que eu escrevo.

O melhor vem a seguir disse...

Lamento, não sei se sou uma "especie" em vias de extinção (mas parece-me que não)pois não me identifico por ser ignorante, mesquinha, falsa, invejosa e cobarde, no entanto respeito a sua opinião pois cada um vê o mundo com olhos diferentes. Os meus dizem-me que o melhor vem a seguir.

José Augusto disse...

Este gajo devia era dar aulas de Português! Deve ser algum descendente dos velhos do Restelo que ajudam sempre a enterrar o nosso povo e o nosso país. Mas vá-lá, parece que até se safa na língua de Camões, de origem do país das ovelhas, segundo ele!