Cristiano Ronaldo com Crise de Mimos ?!

por Monica Sona
Como é sabido, Cristiano Ronaldo alegadamente quer sair do Real Madrid.
Segundo o Jornal Espanhol Ser, ele não admite que exista jogadores a ganhar mais dinheiro do que ele e que se sente sozinho no balneário.
As relações de amizade que mantinha com Marcelo e Pepe ficaram degradadas devido ao facto de Marcelo ter dito recentemente que não se importava que Iker Casillas ganhasse a bola de ouro.

Será que o Ego deste “menino” de ouro transformou-lhe a cabeça num jardim de flores muito sensiveis que não suporta ganhar um pouco menos que certos colegas. Os milhões que leva para casa todos os meses não chegam para ser feliz e ter algum conforto financeiro?!

Ou será que por outro lado Cristiano utilizou esta jogada psicológica para conseguir sacar mais uns euros ao Real Madrid, de génio heim?! Quem sabe!

Realmente estas coisas ainda me conseguem deixar boquiaberto…..

Seria bom que se realmente for verdade o que diz por ai, que o nosso Cristiano passasse uma temporada na “real” sociedade para dar mais valor ao que tem, ao que conquistou e parar de ser o pior inimigo dele, o seu EGO descontrolado que tanto o levou a ganhar como a perder.

Força Cristiano, ou és mimado ou és um génio?!

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK