Mercado de Sabores – Pavilhão Atlântico – Lisboa

por Monica Sona
No Pavilhão Atlântico, em Lisboa, decorre entre hoje e domingo um mercado de sabores.
Aqui podemos visitar uma “mercearia de antigamente”, uma taberna com “receitas tradicionais” e uma adega de “grandes vinhos” ou fazer provas de vinho, cerveja ou azeite. 
No fim-de-semana, o evento dedica-se à prova de vinhos, com palestras sobre “Brancos de Inverno”, “Grandes Tintos do Douro” “Alvarinhos de Eleição” e “Grandes Tintos do Alentejo”.

Tem um espaço inteiramente dedicado a produtos nacionais, com representação das diversas gamas, provas de vinhos, de azeite, zonas de restauração, ‘showcookings’ [espetáculos de culinária] com chefes nacionais e um espaço exclusivamente dedicado às crianças, recriando uma verdadeira viagem às raízes da gastronomia portuguesa”, informa a organização do certame em comunicado.
O objectivo é “atrair novos públicos, diferentes tipos de consumidores e apreciadores de vinhos de elevada qualidade”, salienta a organização.
Local:
Pavilhão Atlântico – Parque das Nações, Lisboa.
Horário:
Sexta – 17 h às 23 h
Sábado e domingo – 11h às 23h

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK