A minha cama faz-se sózinha

por Monica Sona
Uma empresa espanhola, de nome Ohea, criou aquela que poderá ser uma das invenções mais desejadas dos últimos tempos: uma cama que se faz sozinha
Em apenas 50 segundos, os braços mecânicos da OHEA Smart Bed encarregam-se de esticar os lençóis e endireitar as almofadas, havendo dois modos de funcionamento disponíveis: o modo manual, em que basta premir um botão para que o “milagre” aconteça; e o modo automático, em que a cama inicia o processo três segundos após o ocupante se levantar. Ao detetar a presença de um ocupante, ainda que o processo seja acionado, a cama cancela automaticamente o seu movimento.
Mas nem tudo é perfeito. Para poder funcionar, a OHEA Smart Bed requer a utilização de lençóis e fronhas específicas – sendo que no momento da compra, cada cama vem equipada com dois conjuntos completos de roupa de cama.

O preço da OHEA Smart Bed ainda não é conhecido, mas é preciso saber assumir: levar o homem ao espaço também não foi barato…

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK