Sabia que já pode comprar veículos em Leilão com garantia!?

por Monica Sona

A partir de 04 de Fevereiro de 2013, já será possível ao público em geral comprar veículos em leilão com garantia através da Leiloeira Motorleiloes.

Comprar veículos a leilão era até hoje de acesso exclusivo a comerciantes do sector automóvel mas a leiloeira de veículos Motorleiloes lançou-se no mercado acabando com essa restrição que na opinião do seu administrador deve ser de acesso universal podendo o consumidor final optar por fazer uma compra inteligente através da sua melhor oferta a um determinado veículo.
Segundo Nuno Silva – Administrador da MotorLeiloes “… neste momento que atravessamos qualquer que seja o investimento deve ser ponderado e ser o mais vantajoso para todas as partes” ele acrescenta que “… o sector automóvel atravessa momentos de contracção profundos que devem ser contrariados através de soluções práticas e seguras que permitam ao público em geral comprar a sua viatura de forma transparente e por um preço que está disposto a desembolsar para fazer um bom negócio.”
A Motorleiloes realiza leilões de veículos semanalmente provenientes de financeiras, gestora de frota, concessionárias e outras leiloeiras, no seu sítio na internet.
Para fazer a sua oferta terá de efectuar em primeiro lugar a sua inscrição no sítio desta leiloeira através do endereço www.motorleiloes.com e após a mesma ser aceite já pode licitar e comprar viaturas em leilão.
O grande trunfo desta leiloeira é a sua rede de parceiros aliada a uma estrutura Low Cost que permite propor viaturas a preços abaixo do mercado e com garantia.
Para além de comprar os veículos a leilão pode também simular e obter financiamento para as suas compras, fazer seguro automóvel entre outros serviços auto que disponibilizam e são apresentados no seu sítio na internet.
A Motorleiloes oferece também um serviço de consultoria de veículos que procura por si, mediante um conjunto de requisitos, a viatura que procura.
Todos os veículos comprados são levantados nas suas instalações localizadas na Grande Lisboa permitindo um atendimento físico para os compradores mais céticos e prudentes com as novas tecnologias.
O plano de crescimento e expansão desta leiloeira passa por expandir o seu modelo de negócio para outras partes do País, Palop e Europa.

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK