DIY - Decorar paredes da sala

Há muito que já andava a pensar em algo para preencher de uma forma harmoniosa a parede da minha sala. Depois de ver o programa do querido (talvez um programa de 2011) decidi que seria uma frase que colocaria na parede da sala. Depois deixei arrastar e não pensei mais no assunto pois não sabia se colocava letras de vinil ou de madeira. 
Mas um belo dia em que entrei num chinês vi uma letras de madeira, e pensei logo que seriam perfeitas para escrever a nossa frase. E agora viria a decisão de uma frase, gostávamos que fosse algo que falasse ao coração e à consciência de cada um. E como vivemos cada vez mais num mundo em que cada um vive única e exclusivamente a pensar no individual, quando esta frase chegou até nós os dois soubemos logo que seria a frase perfeita. Durante toda a minha vida, e até agora, tentei sempre de uma maneira honesta caminhar com dois sacos, de certeza que houve vezes onde dei mais e outras onde recebi mais. Mas nunca fui egoísta e tentei sempre ser o mais justa possível. 
Fica então aqui a ideia para decorar as paredes e passar mensagens de forma económica, prática, com pouco trabalho e muito estilo.




Sem comentários: