Depilação defenitiva

por Monica Sona

Laser ou luz pulsada, ambos são métodos de fotodepilação, depilação através de fontes de luz. São seguros e contam com a autorização das autoridades sanitárias da UE e dos EUA. Oferecem uma depilação progressivamente definitiva do pêlo.

Depilação a laser
O laser incide directamente no folículo do pêlo. Ele produz um calor intenso que destrói o folículo, impedindo que cresça novamente. O método é permanente e pode ser feito em todas as áreas que contenham pêlos, excepto sobrancelha. A dor é igual à de uma sessão de depilação com cera quente. É um pouco doloroso e o custo do tratamento é alto. 

Depilação com luz pulsada
A luz pulsada utiliza a luz como energia de tratamento, que queima o folículo, impedindo que ele cresça novamente.
O método é permanente e menos doloroso que o laser. Os resultados do tratamento atingem os 85% ao fim de seis sessões. Dá para todos os tipos de pele excepto peles muitos escuras.
Eu não resisti e pedi ao pai natal uma Derma Perfect da Rowenta e estou super satisfeita, estou na 3ª sessão e posso dizer que já reduzi para mais de 50% dos pêlos.
Deixo aqui o link para descobrirem o vosso fotótipo.


Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK