Mercado de Fusão - Restaurantes ao ar livre

Para quem gosta de gastronomia, animação, workshops, cultura, música, etc, durante todo o mês de Abril, pode apreciar tudo isto e muito mais na Praça Martim Moniz, em Lisboa.

É nesta praça da capital, que decorre O Mercado de Fusão, e nela podemos encontrar cerca de 10 restaurantes multiculturais, com comida portuguesa, indiana, asiática, africana, latina, vegetariana, macrobiótica, chinesa, japonesa e do Bangladesh.

As cores e os cheiros fazem-nos viajar por quase todo o mundo sem ter que fazer e desfazer as malas, sem ter que ficar fechado em qualquer meio de transporte, bastando dar meia dúzia de passos. 

Tem uma esplanada com cerca de 300 lugares e os restaurantes vão estar abertos todos os dias das 10:00 às 22:00, prolongando-se o horário aos fins-de-semana até à meia-noite.

Também aos fins de semana, das 10:00 às 19:00 poderá visitar cerca de 36 stands com artesanato, produtos biológicos, mercearias do mundo, roupa vintage (em 2ª. mão), livros, instrumentos étnicos, antiguidades, etc.

Aproveite os dias de sol que se avizinham, e entre no mundo dos mundos.

Sem comentários: