Hotel Le Royal Meridien Beach Resort & SPA












Este Hotel de 5 estrelas tem uma fantástica localização, com vista para o Golfo Árabe, fica situado mesmo junto à Marina, um local com restaurantes e bares e bastante animado. A recordação que me ficou na memória é o cheiro suave e elegante a rosas espalhado por todo o hotel.


Avaliação Global: 9,8

  • Limpeza - 10
As recordações são muitas vezes associadas aos cheiros e sabores, e este hotel tinha um cheiro tão bom a perfume de rosas, que parece que ainda o sinto. Se há coisa que me deixa nas nuvens é de me deitar numa cama com lençóis macios e cheirosos.

  • Localização - 10
Uma óptima localização, em Jumeirah Beach mesmo junto ao Dubai Marina e à praia com acesso directo.

  • Comodidades - 10 

Tem tudo, varias piscinas, SPA, centro de fitness, campo de ténis, jardins, lojas, praia, 14 restaurantes e bares, estacionamento, balcão de excursões, um pequeno almoço extraordinário, Internet gratuita em todo o hotel inclusive nos quartos. Uma coisa extraordinária que este hotel tinha, disponha de tábua e ferro de engomar, saliento isto pois não é comum existir em muitos hotéis muito menos num hotel 5 estrelas, e dá tanto jeito. 



  • Funcionários - 9,5
Super simpáticos e amáveis.


  • Conforto - 10
Fomos numa altura de grande calor e para os hospedes se sentirem mais confortáveis, os funcionários passavam com toalhas de rosto bastante frescas (a quem se encontrava na piscina ou na praia) para se ir refrescando. As águas eram engarrafadas e totalmente gratuitas e para quem estava na praia ou na piscina eles forneciam um balde com gelo para as águas não aquecerem. Outra coisa importantíssima de salientar foi aquele colchão delicioso e aqueles lençóis tão macios, que quando cheguei a casa comprei um colchão e lençóis novos, um conforto.

  • Relação qualidade/preço - 9
O hotel não é barato, e era óptimo que fosse um pouco mais acessível.



Nota: esta classificação é atribuída após a minha experiência no Hotel 



Sem comentários: