Experiência no Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso

por Monica Sona
E foi assim que festejamos o nosso 5º aniversário de casamento, neste magnifico Boutique Hotel. Significa sonho, e é considerado o terceiro melhor hotel do mundo e o 1º da Europa pelo TripAdvisor. E de facto é um privilégio poder usufruir destes prazeres da vida aqui bem perto de nós.
Avaliação Global: 9,8

  • Limpeza – 10
Se há coisa que adoro, é chegar a um quarto de hotel completamente impecável e com um cheirinho delicioso, de tal forma que parecia que éramos nós a estrear aquele quarto. 
  • Localização – 10
Situado entre a praia e a serra, numa zona de excelência. A  5 minutos da paria e a 25 minutos de Lisboa. 


  • Comodidades – 9,5
Hotel com Spa, piscinas interior e exterior, jardins, esplanadas, golf, campo de tenis, restaurante, bar,  Equitação, Squash, caminhadas e tantas outras coisas. Pequeno almoço com bastante variedade e muita qualidade.
Quando vou a um hotel especialmente para relaxar, dou uma grande importância ao Spa, e aqui falhou um pouco, a piscina interior estava quase fria. Um outro serviço que para mim nos tempos que correm não faz sentido cobrar, é a internet.


  • Funcionários – 9,5
Uma equipa bem jovem e bastante profissional, simpáticos e preocupados com o nosso bem estar.


  • Conforto – 10
É um hotel de charme sem duvida nenhuma, e a parte mais privada do Hotel, os quartos, de um conforto como nunca vi antes, espaçosos, acolhedores, com varadas e terraço para contemplar a serra e o oceano, com banheira de hidromassagem e luz para relaxamento, e aquela cama enorme e com um colchão daqueles que nos abraçam e que nos deixam acordar totalmente reparados. A preocupação em aproveitar ao máximo a luz natural, traz maior conforto.


  • Relação qualidade/preço – 9,8

Não poderei dizer que é um hotel acessível a todas as bolsas, mas dentro de toda a qualidade e conforto  demonstrado é aceitável o preço que pedem.


Nota: esta classificação é atribuída após a nossa experiência no Hotel 

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK