As duas personagens que mais gosto do Game of Thrones #100palavraspordia 76/100

por Monica Sona
Comecei a ver o Game of Thrones no verão passado. Ouvia muita gente falar da série, da minha sobrinha falar do Jon Snow e de até ter ido assistir a uma conferência em que um dos convidados começa por dizer que devemos todos ser um Jon Snow. Aí, nesse preciso momento, nessa conferência, tive a certeza que ia começar então a ver a série de que todos falavam e que todos viam.
O primeiro episódio foi morninho, e quando vi quem era o Jon Snow fiquei sem perceber porque é que existia uma maluqueira atrás dessa personagem, era um garoto, e nem sequer era tão giro como o seu irmão Robb Stark.
Mas rapazes giros à parte, a série foi-me envolvendo e foi-me mostrando, que cada personagem se ia assemelhando a muitas pessoas que conheço e que estão à minha volta.
Vi as 6 temporadas em 2 ou 3 dias, parava só para ir à casa de banho e para comer, vá estou a brincar. Ou talvez não.
Uma das personagens que mais me cativou e que mais gostei, pelo humor, pela inteligência, pelo sarcasmo, pelo bom coração e pela boa disposição foi o Tyrion Lannister. Definitivamente conhecimento é poder, e o Tyrion é inteligente e com essa sabedoria consegue influenciar muita gente.
A outra é o Jon Snow. Honra, lealdade, compaixão, liderança, bondade, verdade e o cumprimento da sua palavra, são tudo qualidades que são dignas de alguém fora de série, que nos inspiram a viver da mesma forma.
Game of Thrones podia ter sido só um livro ou podia ser só uma serie, mas é bem mais que isso, é um livro, é uma série e tem inúmeras lições de vida para aplicarmos no nosso dia a dia.

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK