Vales de descontos


Esta semana passou na SIC uma reportagem sobre poupanças com vales em compras de supermercado, esta prática já não é novidade  nenhuma no nosso país, mas gostei tanto da reportagem e da página do facebook dos Poupadinhos e com vales que partilho aqui, para verem que é possível.
Sei que há muita gente que pensa, que paciência, é preciso ter tempo...blá...blá...blá.
Cada um perde tempo naquele que realmente acha importante. E se perder tempo a poupar dinheiro para muitos é uma chatice para mim não só é necessário como muito inteligente. Muitas destas mulheres que se dedicam às poupanças, trabalham fora de casa, têm filhos e ainda têm tempo para planear compras e pesquisar vales. Como?
Gestão de tempo, não é para todos (eu na verdade ainda me estou a tentar organizar).






1 comentário:

Janine Medeira (Poupadinhos e com vales :-) disse...

Adorei, obrigada! É mesmo verdade! Dou aulas em 3 escolas, tenho 1 bebé que fez 2 aninhos há pouquíssimo tempo, e ainda tenho a casa, a família, etc etc! Sem dúvida que tudo passa pela boa gestão de tempo (é verdade que durmo pouco) mas também há muito boa gente que simplesmente nem se quer dar ao trabalho! :-) Obrigada pelo post, fiquei muito feliz :-) alguém que dê valor e saiba que é possível! Um grande beijinho