Judite de Sousa e Lorenzo Carvalho

por Monica Sona

Estive de férias e NÃO VI TV, mas andavam todos a falar da entrevista de Judite de Sousa a Lorenzo Carvalho, como sou uma curiosa, fui ver.
Confesso que senti vergonha da mesquinhez da entrevistadora, do ataque severo da reportagem. 
Eu ouvi bem? FÚTIL? Foi o que a entrevistadora chamou a Lorenzo Carvalho?
E que tipo de reportagem é esta? Para mim isto não é notícia é futilidade. Chama o roto ao nu.
Epá das duas uma, ou a Judite de Sousa acordou com os pés fora da cama e levou naquele dia tudo à frente ou então é o jornal das 8 que faz mal às jornalistas. 
Eu ainda não estou em mim… Ela a tentar ser conselheira, a dizer onde ele deveria aplicar o dinheiro.
Pois bem, não sou milionária  mas se o fosse fazia uma festa verdadeiramente inesquecível, fazia certamente uma vida de luxo, como tantos milionários, não iria era certamente ao jornal das 8 da TVI.
Se fosse milionária, não poderia deixar de viver a minha vida “fútil” porque o país está em crise e o mundo também. Já fiz pelo meu país, muito mais que muita gente, procuro todos os dias tornar as coisas melhores, nem que seja apenas com um sorriso, sim há por aí muita gente à espera de um sorriso apenas e não de dinheiro.
Não acredito que a Judite não tenha as suas jóias, os seus perfumes, os seus luxos, toda a gente de uma forma ou de outra os tem, às uns com riqueza, diamantes, e extravagância, à outros com uma riqueza que o dinheiro não pode comprar. Eu preferia aliar as duas coisas, mas para já fico-me com a minha riqueza interior. 
Será que a Judite de Sousa ainda não se apercebeu que ganha muito acima da média num pais em que o ordenado mínimo nacional é de 485€? Será que não acha isso vergonhoso?…
Para quem ainda não viu fica aqui o video


Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK