Quinta da Negrita

por Monica Sona





A Quinta da Negrita fica no baixo Alentejo mesmo junto à fronteira com Espanha. É o local perfeito para descansar e nos distanciarmos da nossa realidade. Um lugar com alma, e isso sente-se na maneira como somos recebidos e tratados ao longo da nossa estadia. A decoração acolhedora e elegante e a envolvência tranquila que nos convida a um passeio a todo o terreno. 
Sabem o que vos digo mais? Eu quero lá voltar.


Avaliação Global: 8,9


  • Limpeza – 9
Nada a apontar.

  • Localização – 8,5
Para mim foi perfeito ficar longe de tudo, descanso total. “Desintoxiquei-me” das tecnologias, uma vez que rede de internet e telemóvel era coisa rara por aquelas bandas. 
Restaurantes ficam longe, mas existe sempre a hipótese de comprar alguma coisa e utilizar a cozinha da herdade.

  • Comodidades – 8,5
Quartos com ar condicionado, salões grandes e confortáveis com bar e jogos e muita paz.
Espaços exteriores que convidam a banhos de sol e um mergulho bem refrescante na bela piscina ladeada por um lago com nenúfares.

  • Funcionários – 10
Costuma-se dizer que quem faz os sítios são as pessoas, e aqui os funcionários levam nota máxima, super simpáticos, comunicativos, pessoas muito amáveis. 

  • Conforto – 8,5
Quartos espaçosos, com conforto, saliento aqui o facto do salão não ter ar condicionado, em dias de calor torna-se incómodo.
Espaços exteriores que nos convidam a relaxar e a ler um bom livro.

  • Relação qualidade/preço – 9

Acho um preço aceitável.



Nota: esta classificação é atribuída após a nossa experiência no Hotel 

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK