DIY - Organização





Por vezes bastam pequenos pormenores para nos facilitarem o dia a dia. A minha cozinha não tinha muita arrumação e para me ajudar a manter tudo sempre à mão e ter um bom espaço de bancada, comprei duas estantes de parede, um tampo e as respectivas pernas. Ajudaram também a preencher o espaço e torna-lo mais prático e tudo isto sem gastar muito dinheiro, tudo Ikea.



Eu adoro brincos, é um dos acessórios que uso religiosamente todos os dias {e quando me esqueço sinto-me despida...manias}.
Quando se tem alguns pares, as tradicionais caixinhas não são a melhor solução. Tive os brincos durante muito tempo em caixinhas, mas nem metade  usava, ou porque estavam no fundo e nas pressas da manhã nunca tinha tempo para os escolher e ia sempre a primeira opção, ou porque se enrolavam uns nos outros...enfim uma maçada. Depois encontrei este organizador no Ikea e sem dúvida a melhor solução que encontrei até hoje. 


Acabei também por achar que seria uma boa ideia para as gravatas, pois a solução que tinha anteriormente não era muito funcional, pois estavam penduradas num suporte próprio mas estavam sempre a escorregar.

Sem comentários: