Dieta das princesas

por Monica Sona
Este é o mais recente livro cá de casa. Por acompanhar o blog da Catarina e por sentir que ela fala com o coração, por ter acompanhado a transformação (atráves do blog/facebook) e por sentir muita curiosidade numa outra história que não a minha, por estas razões e mais algumas, comprei o livro. 
Em Julho de 2012 iniciei a dieta dos 31 dias e consegui num mês perder cerca de 5 kg (os primeiros 31 dias estão registados aqui no blog), continuei motivada e os quilos diminuíam, depois mais lentamente mas lá iam baixando, estabilizou e entretanto quase sem dar por isso começa a subir devagarinho, mas sempre com a promessa que é o ultimo disparate que se faz. De um dia da asneira passei para dois e os alimentos viciantes começam a ser consumidos em maior quantidade até chegar quase ao ponto de partida. A culpa, a pressão e a frustração começam a apoderar-se de nós. Tive uma nutricionista que um dia me disse que o problema das dietas é que nós temos uma alma, que se fossemos só corpo fazíamos apenas as contas e seria só ingerir o necessário para sobreviver, e o problema é que a nossa vontade vai para além daquilo que necessitamos por dia. 
E tenho-vos a dizer que este livro vai mesmo para além das calorias e que está a ser uma inspiração.

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK