Chá de Bebe # 3
























Mais uma mamã mais um chá de bebe!
Esta festa é muito pessoal e intima, é destinada às pessoas próximas da pré-mamã, amigas, família, colegas de trabalho. É mais um momento de convívio e uma preparação de boas vindas a um novo amor para estes papas. 
Esta festa foi organizada pelo blogue Bau das Mil Ideias e por mim. Todos os materiais decorativos foram realizados pela blogger do Báu das mil ideias, e digo-vos que vale muito a pena espreitar e ver as coisas magnificas que a Sofia faz. Desde decorações para festas, postais originais a convites de casamentos e tantas outras coisas.
No ano anterior estivemos neste chá de bebe, e este baby boy já teve uma participação bastante especial na festa da G.
Assim que todas as convidadas chegaram, começamos por fazer a barriga de gesso, e aqui entra a nossa carina, a moldadora de serviço, que já conta com uma vasta experiência.
Quando mais pessoas estiverem na festa mais difícil será de gerir os jogos e desta vez juntamos as pessoas em equipas e a equipa que respondesse mais rápido e acertadamente aplicaria um castigo à grávida. A divisão das equipas é rápida pois à medida que as pessoas vão chegando retiram de um cesto um alfinete que contém uma imagem, na hora das equipas se juntarem, agrupam-se pela imagem que trazem ao peito, é uma forma fácil, divertida e sem grandes confusões.

Os jogos realizados foram:
  • Palavras baralhadas
  • Corresponder a palavra bebe à respectiva língua
  • Mamãs VIP
  • Adivinhar o tamanho da barriga da mamã

Criamos uma cantinho, onde cada uma deixava uma mensagem de boas vindas à G. e tirava uma foto para mais tarde completar o livro de honra.
Por fim tivemos todos direito a um miminho de agradecimento feito pela mamã. 
E é de pormenores deliciosos que se faz uma vida!

Sem comentários: