Hamburgueria Bolo do Caco - BdC # na rota dos hambúrgueres


Tinha visto no facebook a página e desde então fiquei com uma enorme vontade de conhecer. E hoje foi o dia. Depois de uma partida de Ténis {um desastre TOTAL da minha parte, mas tenho desculpa é apenas a segunda vez que jogo}, e uma vez que estávamos em Oeiras lembrei me logo do BdC mas foi uma aventura para lá chegar, o GPS do meu maridinho é um pequeno desastre e estava a ver que íamos comer ao Algarve, depois desistimos do GPS e começamos a perguntar às pessoas que passavam na rua pelo restaurante e parecia que ninguém conhecia, lá encontramos uns policias e lá perguntamos onde ficava a Avenida Carlos Silva e foi então já perto das 14 horas que conseguimos dar com o sitio.
Entramos e perguntaram se tínhamos reserva {parece-me que não convém lá aparecer sem reserva porque podemos não conseguir lugar} é um espaço muito pequeno, mas com muito bom gosto, bem decorado e acolhedor. 
As ementas são a decoração das paredes e temos que escolher através de lá. Eu escolhi a Trilogia e achei maravilhoso, três formas deliciosas de comer hambúrguer, com molho mostarda, com molho cervejeira e com alho, a acompanhar com batata frita e claro bolo do caco, uma delicia este pão sou fã.
O atendimento foi  moderado, gosto de entrar num espaço e se o empregado sabe {e estes sabiam porque nos perguntaram} se é a primeira vez que frequentamos o restaurante, gosto de ser aconselhada até porque não sei quais as especialidades, fiquei cheia de pena de não ter provado a limonada com frutos vermelhos que parece que é uma das coisas a não perder... e eu não sei porque não provei, fica para uma próxima.  Mas tenho a dizer que adorei estes hambúrgueres, muito bom, vale mesmo a pena experimentar.

Sem comentários: