Kitchen Make Up Boutique

por Monica Sona
 

E finalmente fui fazer o workshop de maquilhagem {presente dado pelos meus coleguinhas de trabalho}. Não sou uma pessoa que me maquilhe muito, e quando o faço tento que seja de uma forma natural e discreta. Mas quando temos uma festa é sempre útil saber mais alguma coisa para ousarmos  nas cores e saber como fazer uma maquilhagem durar o dia todo.
Gostei muito deste conceito, dentro de uma loja de roupa existir um cantinho para maquilhagem, faz todo o sentido, porque a maquilhagem é parte integrante do look de uma pessoa.
Quem me deu o workshop foi a Margarida, que me deixou muito à vontade e que me esclareceu todas as dúvidas. Saí de lá com vontade de me maquilhar todos os dias e voltar lá porque gostei dos produtos que usei.
Uma das coisas que comprei logo após ter terminado o workshop, foi um pincel para aplicar a base, faz toda a diferença, deixa a pele muito mais uniforme e é bem mais simples de espalhar. 
E um muito obrigado aos coleguinhas por me terem proporcionado esta experiência tão agradável.

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK