50 sombras # o musical a não perder

por Monica Sona

Estreou no passado dia 16 de Abril no teatro Tivoli e vai até ao Coliseu do Porto nos dias 3 e 4 de Julho. Esta adaptação aos palcos já fez furor nos EUA e por vários países da Europa, encenado por António Pires, chega agora a Portugal  e promete mexer com o público, principalmente pela irreverência.
Este é um espectáculo  para todos os que leram o livro, os que nunca ouviram falar, os que adoram e até mesmo os que odeiam, é para todos os que gostam de dar boas gargalhadas e passar um serão bem divertido.
Há uma banda em palco  e um elenco extraordinário com umas vozes lindíssimas, não desfazendo em ninguém destaco alguns atores que gosto muito, Pedro Pernas {que sou fã},  Sissi Martins que tem uma voz que é qualquer coisa e Catarina Guerreiro que dá vida a duas personagens num vestir e despir de vestido e com muito talento.
Deixo aqui um aviso, antes de entrar na sala é melhor deixar a moral e os bons costumes cá fora, e já agora para os mais tímidos, é melhor não ficarem à frente. Posto isto acrescento apenas que adorei.

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK