Lá estão eles armados em cagões!!!



Há muito tempo que ando para escrever este post, e depois desta minha ultima viagem, acho que chegou a altura. 
Sou uma pessoa que gosta de partilhar experiências e falo muito daquilo que gostei de fazer ou do que vou experimentar, mas nunca em momento algum faço isso com o intuito de fazer pirraça a quem quer que seja. Para mim a vida sabe muito melhor se for partilhada e assim como eu gosto que partilhem comigo, gosto de partilhar com os outros. 
Eu digo que vou a Las Vegas da mesma forma que digo que vou ao Algarve ou até à cochinchina. Mas há pessoas que acham que é exibição. Também gosto de partilhar aqui no blog e na minha página do facebook, mas partilho Las Vegas assim como partilho a festarola da aldeia. 
A simplicidade está nos olhos de quem a vê. A felicidade com que vimos alguém usufruir de uma coisa boa, está na maneira honesta com que vivemos  a nossa vida.
Eu vivo a minha vida com a máxima honestidade e fico tão feliz por ver as pessoas à minha volta concretizarem aquilo que vão idealizando, que a vida traz-me de volta coisas boas...mas tão boas que os pobres de espírito nunca saberão o que é.
Não sei se concordam comigo, mas acho que não nos podemos condicionar a partilhar a nossa felicidade por causa de pessoas que ficam incomodadas com isso.

Sem comentários: