Mas afinal quem é que manda na TAP

por Monica Sona
Estes ministros são uns Homens ou são uns ratinhos que para ali andam. Mas afinal quem é que manda na TAP e qual é a dúvida da resolução destes problemas?
O que se está a passar com a TAP é uma verdadeira vergonha, não me estou a referir propriamente a estes últimos acontecimentos, a greve, mas sim a tudo o que aconteceu até chegarmos a este ponto,  ao vergonhoso ordenado do Sr. Presidente da TAP Fernando Pinto. Ganha mais que o próprio presidente da Republica e em vez de mostrar bons resultados, a cada noticia que se ouve, ficamos cada vez mais admirados e revoltados com o que se vem a passar. Em 2008 recebeu mais de 816 mil euros, que equivalia a ordenado e prémios pelas boas receitas. Por esta ordem de ideias este ano ele não vai receber ordenado como ainda vai ter de pagar à TAP, pois não apresentou bons resultados, como muito pelo contrário ainda temos um prejuízo que leva a por em causa a continuação desta companhia. Parece que existe um interesse por parte de alguém que a TAP caia para a seguir virem comprar em saldos. 
E depois por obra e graça do Espírito Santo, a TAP que dava prejuízo e que era propriedade do estado passa a ser Privada e a dar milhões de lucro. Não sei mas acho que se chama a  isto um Déjà Vu.
Fonte:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/fernando_pinto_duplica_salaacuterio_na_tap.html

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK