Capas para smartphone # anuke design

O caçador de sonhos (dream catchers)  é um objecto que todos nós já vimos embora muita gente desconheça o seu nome e a sua verdadeira história e por isso vou partilha-la hoje porque também não conhecia e gostei do seu simbolismo.
O povo indígena Ojibwe, que vivia na região dos Grandes Lagos americanos, tinha uma tarefa fundamental na sua passagem pela terra, a de aprender a decifrar as mensagens trazidas pelos sonhos.
Acreditavam que quando a noite chegava, o espaço enchia-se de sonhos bons e maus e que muitos podiam trazer mensagens do Grande Espírito e outros eram sonhos tão maus que nem sequer pertenciam à terra. Então eles acreditavam que este objecto era uma teia que separava os sonhos que não nos pertenciam e que não eram mais do que más energias, dos bons sonhos que traziam boas mensagens, este objecto para eles não passava de um filtro.

Eu cá pessoalmente gosto muito mais dos meus sonhos que tenho quando estou acordada {e que são muitos} do que daqueles que tenho quando estou a dormir, mas agora com esta minha nova capa da anuke design, que dorme comigo todos os dias ao meu lado, sinto me muito mais protegida. 
Vá lá a capa é linda... 

Sem comentários: