Magic Jinn, o brinquedo que está a encantar o mundo

por Monica Sona

Hoje vou falar-vos acerca de um brinquedo incrível da Concentra chamado de Magin Jinn (Não, eu não enlouqueci!) que está a deliciar o mundo dos miúdos e graúdos com as suas piadas e adivinhas sobre animais.

A primeira vez que ouvi falar sobre o Magic Jinn foi num post do Nuno Markl num Continente onde ele estava “doido” com o que tinha encontrado. A partir desse vídeo fiquei logo com vontade de testar o sacana do brinquedo.
De uma forma muito simples o Magic Jinn é um boneco que tenta adivinhar qual o animal que estás a pensar através de um conjunto de perguntas que te faz. Este boneco interage contigo através da sua voz em Português que por sinal está muito bem conseguida.  Ontem ao testar o brinquendo a meio de um série de perguntas “ele” deu uma piada assim do nada e eu e a Mómó partimo-nos os dois a rir. (Sim, a rir de uma piada de um brinquedo para crianças, medo!) Este boneco faz-me lembrar aquela máquina de adivinhas do filme que não me lembro do nome onde participava o Tom Hanks.
Adorava ter um brinquedo destes quando era mais novo. E quem sabe se alguém o receberá este Natal?!
Deixo aqui um video do youtube onde podes perceber porque gostei tanto desta “coisa gira”.
E tu o que achas-te do Magic Jinn?

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK