Há uns anos atrás vi este proverbio árabe junto à secretária de trabalho de um colega, li e nunca mais esqueci...Embora nem sempre o aplique acho que é uma lição para mim e para muita gente. Hoje apeteceu-me {só porque sim} partilha-lo.


Não digas tudo o que sabes
Não faças tudo o que podes
Não acredites em tudo o que ouves
E não gastes tudo o que tens

Porque:

Quem diz tudo o que sabe,
Quem faz tudo o que pode,
Quem acredita em tudo o que ouve,
e quem gasta tudo o que tem;

Muitas vezes diz o que não convém,
Faz o que não deve,
Julga o que não vê,
Gasta o que não pode.


Proverbio Árabe

by on sexta-feira, janeiro 23, 2015
  Há uns anos atrás vi este proverbio árabe junto à secretária de trabalho de um colega, li e nunca mais esqueci...Embora nem sempre o ...


É a terceira bola de Ouro, mais que merecida, esta bola é sinónimo de esforço e dedicação e a prova de quem luta vence. E tem um sabor especial por ser disputada contra outros dois grandes jogadores.
Agora bolas à parte, há por aí alguém que tire aquele Sr. Platini como presidente da UEFA?
Este Sr. deu as seguintes declarações à Bein Sports: 
"Vocês já me conhecem. Defendo que nos anos do Mundiais quem deve ganhar é alguém que brilhou no Mundial. Cristiano Ronaldo não brilhou, Portugal não brilhou. Foi a Alemanha que venceu e na equipa alemã encontramos vários jogadores consagrados"
Sim Platini a gente já te conhece bem {és um velho do restelo} e que me lembre em 2013 não houve nenhum mundial e tu também não querias que o Cristiano Ronaldo ganhasse. Mas a opinião de Platini vale o que vale e neste caso não valeu absolutamente nada e Cristiano ganha com 37,66%. 
Mas é melhor o Sr. Platini por-se a pau, este ano foram 61 bolas para o ano podem ser muito mais, é que há uma coisa que destaca o CR7 dos outros jogadores, ele gosta de bater todos os recordes, até mesmo os dele. 

Bola de Ouro 2014

by on segunda-feira, janeiro 12, 2015
É a terceira bola de Ouro, mais que merecida, esta bola é sinónimo de esforço e dedicação e a prova de quem luta vence. E tem um sabo...


Quando andei a preparar o meu casamento, a fotografia era uma das minhas maiores preocupações, porque dou muito valor às imagens, às emoções, aos registos captados com muita naturalidade. São histórias que se contam de  momentos vividos com muita felicidade.
Um fotógrafo é muito mais do que aquela pessoa que tira apenas fotografias, é como se fosse um maestro que determina o compasso de toda a cerimónia, tem também a responsabilidade de transmitir toda a tranquilidade aos noivos, para que usufruam com toda a naturalidade deste dia tão especial. 
E é tudo isto que tentamos que aconteça em cada casamento, cerimónia, ou em qualquer momento da vossa vida que queiram que fique registado para sempre, porque para nós dar, está sempre acima de receber!































Esta banda não envenena mas enfeitiça com a sua sonoridade soul. Começaram em 2010 e não há rádio que hoje em dia  não passe as suas musicas. Gosto muito, em particular desta, é caso para dizer que começamos o ano com música da boa.