Há muito tempo que ando para escrever este post, e depois desta minha ultima viagem, acho que chegou a altura. 
Sou uma pessoa que gosta de partilhar experiências e falo muito daquilo que gostei de fazer ou do que vou experimentar, mas nunca em momento algum faço isso com o intuito de fazer pirraça a quem quer que seja. Para mim a vida sabe muito melhor se for partilhada e assim como eu gosto que partilhem comigo, gosto de partilhar com os outros. 
Eu digo que vou a Las Vegas da mesma forma que digo que vou ao Algarve ou até à cochinchina. Mas há pessoas que acham que é exibição. Também gosto de partilhar aqui no blog e na minha página do facebook, mas partilho Las Vegas assim como partilho a festarola da aldeia. 
A simplicidade está nos olhos de quem a vê. A felicidade com que vimos alguém usufruir de uma coisa boa, está na maneira honesta com que vivemos  a nossa vida.
Eu vivo a minha vida com a máxima honestidade e fico tão feliz por ver as pessoas à minha volta concretizarem aquilo que vão idealizando, que a vida traz-me de volta coisas boas...mas tão boas que os pobres de espírito nunca saberão o que é.
Não sei se concordam comigo, mas acho que não nos podemos condicionar a partilhar a nossa felicidade por causa de pessoas que ficam incomodadas com isso.

 
"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe."
Paul Raynal
Estes ministros são uns Homens ou são uns ratinhos que para ali andam. Mas afinal quem é que manda na TAP e qual é a dúvida da resolução destes problemas?
O que se está a passar com a TAP é uma verdadeira vergonha, não me estou a referir propriamente a estes últimos acontecimentos, a greve, mas sim a tudo o que aconteceu até chegarmos a este ponto,  ao vergonhoso ordenado do Sr. Presidente da TAP Fernando Pinto. Ganha mais que o próprio presidente da Republica e em vez de mostrar bons resultados, a cada noticia que se ouve, ficamos cada vez mais admirados e revoltados com o que se vem a passar. Em 2008 recebeu mais de 816 mil euros, que equivalia a ordenado e prémios pelas boas receitas. Por esta ordem de ideias este ano ele não vai receber ordenado como ainda vai ter de pagar à TAP, pois não apresentou bons resultados, como muito pelo contrário ainda temos um prejuízo que leva a por em causa a continuação desta companhia. Parece que existe um interesse por parte de alguém que a TAP caia para a seguir virem comprar em saldos. 
E depois por obra e graça do Espírito Santo, a TAP que dava prejuízo e que era propriedade do estado passa a ser Privada e a dar milhões de lucro. Não sei mas acho que se chama a  isto um Déjà Vu.

Fonte:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/fernando_pinto_duplica_salaacuterio_na_tap.html