Café de São Bento




Para dias especiais gosto sempre de marcar um restaurante também especial e fui aconselhada  por uma colega a ir experimentar o Café de São Bento. A Vanessa indicou-nos este espaço  por nunca ter esquecido que tem o melhor bife de Lisboa.
Com vários prémios ao longo da sua história, entre eles o "Melhor Bife de Lisboa TimeOut", não pensei duas vezes e pôs-me a caminho para tirar as teimas. 
Bom, além do bife {Bife à café de São Bento} mais macio e saboroso que alguma vez comi {e acreditem que sou uma super apreciadora de carne e já experimentei  várias casas deste género e sem comparação possível} tem uma decoração estilo vitoriano que nos remete para uma Lisboa antiga {e quase desaparecida}, um ambiente confortável e um atendimento super profissional que nos faz querer voltar {apesar do preço}. Fica junto à assembleia da republica, eu fui sem reserva mas aconselho a que não façam o mesmo correm o risco de não ter lugar, o estacionamento não é fácil mas arranja-se sempre, desde que não haja nenhuma manifestação a decorrer. 
E de facto há restaurantes que são muito mais do que um espaço apenas para comer, há espaços que são verdadeiras experiências. 

Sem comentários: