Um sorriso por dia nem sabe o bem que lhe fazia #100palavraspordia 14/100

por Monica Sona
Sempre fui uma pessoa de muitos sorrisos, faço-o de forma natural e não só com os lábios, sorrio muitas vezes com a alma também. O sorriso é inato e ninguém aprende propriamente a sorrir pois é uma resposta a um determinado estimulo, a prova disso é que os bebes sorriem desde muito cedo.
Um sorriso expressa alegria, felicidade, gentileza, boa disposição, simpatia, afeição e muitas vezes vale mais do que mil palavras.
Derruba os mais sisudos e é bem capaz de mudar o dia de alguém. Sorrir faz bem à alma e ao coração e ajuda a combater o stress.
Sorrir trás tanta boa disposição e faz tão bem à saúde que deveríamos todos rir muito mais.
Para além do bem que faz à saúde, há estudos que apontam para um aumento de produtividade pois quem sorri e tem um bom humor no seu local de trabalho é mais produtivo e eficiente naquilo que faz. Aqui não tenho a menor dúvida.
Desafio da semana: Parar de franzir a testa e soltar um sorriso. Um sorriso por dia {ou muitos mais} nem sabe o bem que lhe fazia.

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK