DIY - Ofertas para a Pascoa








Eu adoro a Páscoa, as amêndoas tipo Milão, de chocolate, o pão-de-ló, os folares de doces de ovos, mas se comesse tudo o que me passa pela frente, acho que morreria de uma overdose de açúcar, já para não falar que temos de manter a linha {bom no meu caso é mais reduzir de tamanho}.
Como a Páscoa cá por casa se passa em família, não poderia passar esta reunião sem distribuir umas amêndoas como manda a tradição. Normalmente nunca compro um pacote para cada um, além de serem caros acho que não é benéfico para a saúde estar a ingerir tanto açúcar. As crianças cá de casa nunca levam ovos {pelo menos da minha parte} compro sempre qualquer coisa útil e didáctica.
Este ano comprei à senhora que costumo comprar todos os anos, as amêndoas tipo Milão. Depois comprei uns saquinhos de papel craft, umas etiquetas fofinhas e dividi as amêndoas por 12 saquinhos {estas amêndoas não foram feitas por mim mas sei que quem as faz, faz com todo o amor, isso sente-se quando se provam}.
Cada oferta ficou a 1,77 €, já incluindo as amêndoas, os sacos e as etiquetas. É uma boa forma de quem tem uma família numerosa reduzir custos, sem reduzir a qualidade e a originalidade.

3 comentários:

Cátia Henriques disse...

Adorei a ideia! Adorei mesmo. E essas etiquetas são qualquer coisa! São fáceis de arranjar?

Beijos, CH
Bonecas de Papel

O Melhor Vem a Seguir disse...

Cátia comprei estas etiquetas no Jumbo ;)
Obrigada e beijinhos

Cátia Henriques disse...

A sério? Maravilha!!! 😀
Obrigada, bjs!