The Fabulous Project # 3

por Monica Sona


Tem sido tão giro fazer este desafio. “Obriga-nos” a parar para pensar em coisas banais.

No dia 8 o tema era – Consegui- como é que se exprime por foto aquilo que conseguimos concretizar? E será que ficamos com recordações desse momento? Claro que sim, quase toda a gente tem no baú alguma foto que exemplifique alguma conquista, seja ela qual for.
Uma das minha fotos que exprime esse momento – consegui – foi a subida a uma pirâmide de 33 metros de altura. Acredito que muitos sobem e descem a correr como se tivesse a subir a escada do prédio, para outros como eu avizinha-se uma tarefa difícil.
Inicialmente neguei me a subir comecei a imaginar que ficaria em pânico e que depois teriam de chamar um helicóptero para me resgatar do cimo daquela pirâmide. Para mim o problema não é subir porque não estou a ver a distancia a que estou do chão {nunca olho para trás}. O meu problema é mesmo ter de descer, fico com a sensação de desequilibro e que vou mergulhar por ali abaixo. Venci esse preconceito, porque na verdade nunca tinha experimento subir a uma pirâmide, afinal de contas não se faz isso todos os dias, e digo-vos que é deslumbrante a vista e que vou voltar a fazê-lo. Consegui vencer o meu medo.

Tenho acompanhado outras visões de várias partes do mundo através da hastag #thefabulousproject e tem sido fantástico esta troca de perspectivas.

Também poderá gostar de

2 comentários

Marli Neves 21 de Março, 2016 - 19:42

Que bom teres vencido esse teu pequeno medo! E imagino que a vista deve ser INCRIVEL!

Marli, do My Own Anatomy ✫

Responder
O Melhor Vem a Seguir 21 de Março, 2016 - 19:50

Olá Marli Neves e é mesmo incrível 🙂

omelhorvemaseguir

Responder

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK