Liberta -te de pensamentos Tóxicos

por Monica Sona

Este livro chegou até mim de uma forma muito especial, a minha querida Carina transformou o meu dia com esta surpresa {e muito provavelmente  – a minha vida}. 
Nunca tinha lido nada deste género, mas a minha vontade de aprender a meditar e a desintoxicar a minha mente fez-me devorar este livro, está escrito de uma forma muito fluida, tem histórias fantásticas, além de várias explicações cientificas, curiosidades e alguns exercícios de meditação.
Enganem-se aqueles que acham que isto da espiritualidade está ligada ao sobrenatural e às bolinhas de cristal, se pensam assim nunca estiveram tão desligados de si próprios e do mundo que nos rodeia. 
Se cada um de nós cuidasse mais da sua espiritualidade viveríamos certamente num espaço muito melhor, mais saudável e equilibrado, sem atropelos nem egoísmos, sem mágoa nem ressentimentos, certamente muito mais felizes,  a felicidade é algo que se cultiva e que vem de dentro para fora.
Este livro da Rute Caldeira fez-me  perceber  algo que todos nós nos esquecemos todos os dias, quem manda nos nossos pensamentos somos nós próprios e esses mesmos pensamentos geram comportamentos que por sua vez definem a pessoa que cada um de nós é. Por isso aquilo que tu pensas é aquilo em que te vais tornar.

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK