Emagreça Sem Fome # Dra Iara Rodrigues

por Monica Sona

Já tentei fazer várias dietas. Na altura fizeram efeito mas passado um tempo voltei a ganhar o peso perdido.
Quem “luta” pelo mesmo fim sabe bem daquilo que falo.
Metabolismo lento, gulodice, stresse e a ansiedade por querer ver resultados rápidos levam-nos a escolher dietas muitas vezes erradas e pouco sustentadas.
Depois de umas análises de rotina e ter percebido que tinha algumas vitaminas em défice e após falar com a minha amiga Raquel e perceber como a alimentação saudável e equilibrada mudou a sua vida, fez-me repensar e reavaliar aquilo que quero para a minha.
Como é que um corpo se pode apresentar com energia, saudável e cheio de vitalidade se lhe faltam os ingredientes principais?
Foi aí que pensei que não só tinha de emagrecer, como muito mais importante que isso era comer tudo aquilo que o meu corpo precisava e que eu lhe estava a inibir devido a escolhas erradas, a falta de informação e de imaginação também.
Pesquisei na net muita coisa sobre alimentos, sobre a sua constituição, uns sites diziam uma coisa e outros outras, além do tempo de pesquisa não é fácil triar toda a informação e distinguir o certo do errado.
Decidi então ir à procura de um livro que compila-se toda esta informação até que encontrei o livro da Dra Iara Rodrigues. E pronto nunca mais o larguei, devorei o livro mas descansem porque é um livro light e bastante saudável. Desmistifica alguns conceitos e ensina-nos tanta coisa sobre os alimentos e a forma de confeciona-los.
E agora este livro anda sempre comigo na mala como anda a minha agenda, e ainda bem pois um dia destes cruzei-me com a Dra Iara na Quinta do Arneiro {ela é mesmo querida, gira e uma simpatia} além de ficar com o meu livro autografado, disse-lhe pessoalmente como está a ser importante para mim. Obrigada Dra. Iara pela sua enorme simpatia.

Também poderá gostar de

1 comentário

Ana Paula Cardoso 27 de Dezembro, 2016 - 19:09

Também já tive oportunidade de me cruzar com a Dra Iara Rodrigues no
​Luso Fruta Power On​​. Confirmo que é uma querida! Lá deu um workshop com receitas de sobremesas saudáveis baseadas nas gelatinas Royal Light 10 kcl e esclareceu um monte de dúvidas das participantes 😀

​Eléctrico 28:​​ Descobre o melhor que Lisboa tem para oferecer!

Responder

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK