O que oferecer no dia do casamento #1

por Monica Sona

 

casamento

Para mim um casamento distingue-se pelos pormenores, é verdade que menos é mais, e que quem perde um pouquinho mais de tempo a ser criativo arrisca-se a que muita gente não esqueça esse dia tão especial.
Muitas vezes esses pormenores todos juntos tornam-se caros e saem fora do orçamento de muitos noivos, na minha perspetiva não é preciso gastar rios de dinheiro nestes presentes, eles apenas têm de ser originais e úteis.
Partilho aqui a ideia gira gira do último Casamento que fui, da Ana e do Pedro, uma festa com muito bom gosto e com pormenores deliciosos, e a prenda que a noiva deu às senhoras foi uma caixinha onde se encontrava terra, sementes e um vaso para plantar as sementes de Amor Perfeito.
O presente que o Noivo deu aos senhores, foi um envelope com uma raspadinha.

A raspadinha já lá vai, mas foi só hoje que plantei as sementes, e agora é só ir vigiando e regando esta plantinha cheia de amor.
Para quem quer ideias vejam esta página.

Também poderá gostar de

2 comentários

Ela e Ele Ele e Ela 18 de Abril, 2017 - 18:37

Achamos que poderia ser um presente em conjunto para o casal. Os dois deviam construir em conjunto o amor perfeito. Os dois deviam querer procurar ter uma vida melhor, querendo então ganhar a raspadinha…
Tirando essa questão da separação, achamos as ideias perfeitas! Geralmente dão coisas fúteis que guardar pelo carinho que tens às pessoas, mas que nunca serviram para nada a não ser ocupar espaço.

Responder
O Melhor Vem a Seguir 18 de Abril, 2017 - 18:42

Nem toda a gente que vai a um casamento está comprometida…

Responder

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK