Bloggers Camp 2017 #100palavraspordia 34/100

por Monica Sona

 

 

 

 

Hoje as minhas #100 palavras vão para as 3 meninas que um dia tiveram uma ideia e a seguir tiveram a coragem e ousadia de a colocar em prática, e com esta “brincadeira” o bloggers camp vai já na sua 3ª edição.
Quando estes eventos correm muito bem  podem até parecer simples e fáceis de organizar mas na verdade existe todo um trabalho por trás que ninguém vê e que exige muita dedicação, tempo e preocupação com os conteúdos escolhidos. Agradeço à Ana do Infinito mais um à Catarina do Day dreams e à Catarina do Joan of july por este fim de semana inspirador, com conteúdos muitíssimo interessantes, cheio de energia e de pessoas fantásticas, que se não fosse este encontro muito provavelmente nunca as conheceria.

Uma certeza com que fico depois deste fim de semana, há coisas muita giras a acontecer pela blogosfera, é nacional e é muito bom.

 

Também poderá gostar de

4 comentários

Joana Sousa 7 de Junho, 2017 - 18:15

Inspirador é pouco 🙂 foi tão bom conhecer-vos, partilhar ideias e sorrisos! Venham mais! 🙂

Jiji

Responder
Raquel Dias da Silva 7 de Junho, 2017 - 18:16

Mónica, foi um prazer conhecer-te! Foi a minha primeira vez no Bloggers Camp e valeu totalmente a pena. Não só pelas aprendizagens mas sobretudo pela energia positiva que se partilhou e pelas pessoas incríveis que conheci 🙂

Responder
O Melhor Vem a Seguir 7 de Junho, 2017 - 21:20

Jiji é isso mesmo que venham mais. Gostei muito de te conhecer e adoro o teu blog ?

Responder
O Melhor Vem a Seguir 7 de Junho, 2017 - 21:24

Raquel também gostei muito de te conhecer menina "todo o terreno" que tem sempre qualquer coisa de muito útil a acrescentar. Foi um encontro adorável por não existir medo de partilhar ?

Responder

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK