Afinal os monstros existem #100palavraspordia 44/100

por Monica Sona
Hoje vou escrever sobre pessoas “monstrinhos”. Não sei se estão a ver o tipo de criaturas que me estou a referir, mas eu passo a explicar.
Pessoas “monstrinhos” são aquele tipo de criaturas que não se assemelham em nada com o resto das pessoas comuns, não interagem, não dizem bom dia, quando falam contigo não te olham nos olhos, tu falas com elas e elas não ouvem o que tu dizes enfim parece que saíram de um filme de terror.
Não sei se estas criaturas têm a noção do impacto que criam nas outras pessoas, mas mais importante do que os outros pensam, é o impacto que criam nas suas próprias vidas.
Por outro lado não acredito que vivam felizes, a felicidade ilumina e é contagiante, e estas pessoas vivem apagadas e afastam qualquer um.
E que sentido fará a nossa vida se não soubermos ouvir para aprender, partilhar as nossas experiências, olhar nos olhos de alguém, rir com os outros, se isto nos torna mais vulneráveis? Não sei, mas que nos torna humanos sem dúvida.

Também poderá gostar de

2 comentários

Vânia Duarte 15 de Junho, 2017 - 9:15

tenho um vizinho assim e é das coisas que mais me faz confusão. Não diz bom dia nem boa tarde, vê-te a entrar no prédio e fecha a porta do elevador e olha para as pessoas com um ar de superioridade terrível. É mesmo, mesmo uma pessoa intragável.

Vânia
Lolly Taste

Responder
O Melhor Vem A Seguir 15 de Junho, 2017 - 9:16

Vânia esse teu vizinho tem medo da tua luz ?

Responder

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK