Peace and Love e o resto que se F* #100palavraspordia 53/100

por Monica Sona
É isso mesmo que quero dizer… e o resto que se foda!!!
Que resto?
Sabes quando estás demasiadamente cansada, exausta mesmo, e quando dás por ti, vês que falta uma eternidade para as tuas férias? Esqueceste da chave de casa do lado de fora, sais de casa de manhã olhas para os teus pés e vês que te esqueceste de trocar o chinelo pelo salto alto, chegas ao trabalho estacionas o carro e ao fim do dia já não te lembras onde o colocaste, depois de algum esforço mental lá achas o teu carro, e chegas a casa exausta e não te apetece fazer nada, só mesmo estar “dentro de uma bolha” sem pensar quantos dias tem um mês, ou o que vais fazer para o jantar. Para além disto, sabes que todos os anos é a mesma coisa e que não tens grande poder de decisão e mais uma vez vais ter de gramar com o lindo mês de Agosto.
Epá já estou mesmo a adivinhar que vai haver muita gente desse lado a mandar-me para um sitio “lindo”, e parece que até já consigo ouvir qualquer coisa do tipo: “ah e tal eu queria tanto o mês de Agosto e esta vem para aqui cheia de frescuras a dizer que não quer”. Ao que eu respondo: “Ah e tal não, eu não quero ir de férias e saber que pago quase o dobro, também não quero ir para a praia e não encontrar espaço para colocar a minha toalha, porque há quem tenha acordado às 6h para lá ir marcar lugar {R I D Í C U L O}  e mais, não me interessa substituir as filas da IC19 pelas filas da praia. Que discussão linda isto daria”.
Depois respiro fundo mentalizo-me de que é melhor ter o mês de Agosto do que não ter nenhum, e pronto arrasto-me todos os dias {até às minhas férias} para sair da cama com a certeza que lá fora está um dia de sol maravilhoso a chamar por mim e a dizer-me… que se foda está quase.

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK