Podes te atrasar mas não desistas nunca #100palavraspordia 47/100

por Monica Sona
O mês de Junho é para mim um mês cheio de festa, aniversários de família, amigos, festas de Lisboa, Santo António, e este ano com 2 casamentos em Julho, mais duas festas de despedida de solteira este mês.
Tudo isto não se trata de querer ter “uma vida social super agitada”, é uma questão de querer estar presente nestes eventos que pertencem a pessoas que fazem parte da minha vida e tal como eu gosto que estejam presentes nos meus momentos importantes faço questão de o fazer também nos momentos dessas pessoas.
É verdade que é muita agitação, muitas asneiras a nível alimentar, às vezes poucas horas de sono, o que torna mais difícil de coordenar tudo de uma forma equilibrada.
Quando aceitei o desafio da Filipa sobre escrever 100 palavras por dia durante 100 dias, sabia que não ia ser fácil planear diariamente os textos.
Mas os desafios não são isso mesmo? Colocarmos-nos à prova, irmos além daquilo que estamos habituados a fazer e mesmo sabendo que pode ser difícil de ultrapassar nunca desistir e sair da nossa zona de conforto se tiver de ser.
Quando escrevo as minhas 100 palavras baseio-me na minha vivência desse dia, por observação, por experiência, por partilha de aprendizagens. Ontem não foi possível escrever e por isso escrevo hoje com um pequeno atraso.
Para mim o importante de qualquer desafio é tentar contornar obstáculos, nunca te focares naquilo que não atingiste e achares sempre uma solução para poderes chegar ao destino final.

Também poderá gostar de

1 comentário

Filipa M. 18 de Junho, 2017 - 22:18

Boa, é isso mesmo! O que importa é que ficou feito 😉

Responder

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK