Super preparada para Guns N Roses #100palavraspordia 32/100

por Monica Sona

 

We’re ready for you, Lisbon…
Estas foram as primeiras palavras da banda assim que chegaram a Lisboa, e se eles estão preparados para nós eu desde que tenho os bilhetes nas mãos estou preparadissima para eles {portanto à 6 meses}.
Estou a escrever estas #100 palavras pouco antes de sair a caminho do maior concerto desta década. Sim leram bem, desta década, pelo menos para mim até agora e claro aqui em Portugal. Uma das melhores bandas de rock de sempre, para não dizer a melhor, que só estiveram em Portugal apenas uma vez e à 25 anos, e muito provavelmente nunca mais vão voltar.
Sou muito selectiva, não em relação à musica que ouço mas em relação aos concertos que escolho para assistir, nem todos os artistas me conseguem arrastar para o meio de uma multidão, já para não falar no preço de cada bilhete.
Hoje vou ver o concerto com o maridinho e com uns amigos, e como é tão agradável poder partilhar esta experiência com amigos que já vêm de longa data e que juntos ouvimos a banda nos loucos anos 90, hoje é dia de aplaudir algumas das músicas intemporais e que fazem parte da nossa história.
Bom e agora vou me por a andar porque como vos contei aqui não quero surpresas nem contratempos, quero chegar cedo e aproveitar para descontrair com os amigos e o maridinho. Das melhores coisas da vida é dividir experiências com quem a gente gosta.

 

 
 

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK