Já conhecias este desbloqueador de discussões #100palavraspordia 66/100

por Monica Sona
Há muitas maneiras giras de acabar com uma discussão, querem saber quais? Eu conto-vos uma.
Há uns tempos atrás vinha eu e o meu maridinho no carro pela IC19 fora, já era noite e havia pouco transito. Nós estávamos muito aborrecidos, nem me lembro do porquê da discussão, mas vínhamos a falar muito alto um com o outro.
Nisto ouvimos uma voz que parecia vir de um altifalante, ignoramos, porque não percebemos o que disseram e nem sequer sabíamos de onde vinha, e por isso continuamos a nossa troca de ideias, aos berros. A voz insistiu, e agora mais à bruta, e aí sim percebemos nitidamente o que disse: “é favor de encostar”.
Ficamos incrédulo-los por aquela ordem, olhamos pelo espelho para tentar perceber de onde vinha, e vimos que tínhamos um carro da policia mesmo atrás de nós.
A minha primeira reacção, embora idiota foi, “será que eles ouviram a nossa discussão?”, e nós já prontos para parar o carro, fomos esclarecidos pela mesma voz, que veio do mesmo altifalante “Sr. condutor é para circular à direita”.
A discussão parou nesse mesmo momento, saímos da faixa do meio, desatamos a rir e continuamos, não a discussão mas o nosso caminho, e pela direita.

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK