Não tenhas medo, atira-te #100palavraspordia 85/100

por Monica Sona

Will Smith é considerado pela revista Forbes como o astro mais rentável do mundo. E para mim não há muitas dúvidas, ele é de facto uma estrela e daquelas bem luminosas. Um dos seus filmes que mais me marcou foi “The Pursuit of Happyness” e que recomendo, principalmente para aqueles que começam a ficar cansados de tanto lutar pelos seus sonhos.

Um dos melhores actores da actualidade, cheio de talento e carisma, sabe como usar as palavras certas para motivar uma plateia. Ele é uma verdadeira inspiração e enche-me de motivação.
Este video que vos trago hoje é sobre o medo, nunca experimentei saltar de um para-quedas, mas sei exactamente aquele tipo de ansiedade que ele descreve e que nos faz acordar durante a noite devido ao medo que sentimos por alguma situação nas nossas vidas.
E quando sentires medo por alguma situação, questiona-te, faz-te esta pergunta a ti própria: “Tens medo do quê, o que é que tens a perder?”
Depois respira fundo e pensa na sensação boa que é quando te enches de coragem e enfrentas as coisas cheia de atitude, quando ultrapassas aquela barreira e vês que as melhores coisas da vida estão do outro lado do medo.
Obrigada Elisa por teres feito chegar este video até mim.

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK