Done #100palavraspordia 100/100


100palavraspordia

Quando aceitei o desafio da Filipa do blog Deixa Ser estava longe de imaginar a dificuldade, embora quisesse muito levar isto até ao fim. Tinha uma pequena desconfiança que escrever todos os dias pelo menos 100 palavras durante quase 3 meses e meio, poderia deixar-me sem palavras, houve dias que foi quase isso.
Um dos meus principais propósitos deste desafio era de me tornar mais fluída a escrever, mais natural e despreocupada.

Escrevi diariamente sobre coisas que nunca pensei escrever que se iam passando à minha volta, sobre atitudes, valores, defeitos, contei histórias e partilhei receitas e reflecti. Muito. Este desafio serviu para observar e tirar muitas conclusões.

Foi muito bom mas cansativo, pois quando as coisas se tornam uma obrigação parece que a nossa inspiração se desvanece.

Se me voltaria a meter num desafio destes? Talvez não. 
Mas apesar das dificuldades {até a internet me faltou} o melhor de ter chegado ao centésimo dia, foi a certeza com que fiquei, de que valeu muito a pena. 

2 comentários:

Rita Amaral disse...

Muitos parabéns, adoro objetivos concretizados. E este foi conquistado com grande esforço e persistência ;)

Filipa M. disse...

Muitos parabéns, Mónica! Eu sei quanto custa, como podes imaginar =) Acho que não é qualquer um que é capaz de levar este desafio até ao fim e tu demonstraste bem a tua força de vontade. Há tantas dificuldade que podem impedir este desafio. Confesso que houve um dia em que escrevi o meu texto em 10 minutos, no telemóvel, enquanto jantava com a família (foi na noite de São João) porque percebi que se não fosse assim, nesse dia ficaria sem escrever. Mas a verdade é só uma: basta querer e tudo se faz! Obrigada por teres entrado neste desafio =)