Gel Duche Concentrado Yves Rocher

por Monica Sona

Recentemente a Yves Rocher enviou-me estes produtos para experimentar, e independente de qualquer tipo de oferta que tenha, a minha opinião é isenta e baseada na minha experiência. Como já os experimentei, hoje vou falar sobre eles.

  •  aqui falei da importância de reduzirmos a quantidade de resíduos e de sermos amigos do ambiente, e faz cada vez mais sentido substituir as embalagens de grandes volumes para embalagens mais pequenas, e é aqui que começa também esta inovação. Uma embalagem de 100ml equivale a uma de 400 ml. Com isto além de reduzirmos os resíduos que produzimos, também reduzimos a necessidade de transporte, devido à poupança de espaço. Nunca tinhas pensando nisto?

 

  • O frasco é reciclável e com 25% de plástico reciclado incorporado.

 

  • Este gel em contacto com a água faz uma espuma muito generosa e cremosa o que nos deixa a pele muito macia. Esta formula é biodegradável.

 

  • Sem conservantes e sem parabenos e de origem vegetal. Todos os produtos que colocamos em contacto com a nossa pele deviam ser os mais naturais possível, há quem defenda que só deveríamos usar tudo aquilo que pudéssemos consumir, não vou ser tão extremista, mas se poder utilizar uma fórmula o mais natural possível e se estiver ao meu alcance, então é isso que vou usar.

 

  • Disponível em 3 aromas, Baunilha Bourbon, Manga & Coentros e Azeitona & Laranja-amarga.

 

É verdade que no mercado existem produtos mais baratos mas também é verdade que a maioria não são nem amigos do ambiente nem da nossa pele. Este gel custa 3,95€ e dá para 40 duches.

Também poderá gostar de

2 comentários

Catarina Jesus 20 de Agosto, 2017 - 15:25

Já ouvi falar muito bem desses frasquinhos 😀

http://www.ayellowrain.blogspot.com

Responder
Vânia Duarte 29 de Agosto, 2017 - 10:10

vou guardar na minha listinha de produtos amigos do ambiente, porque desde o início do ano que ando a mudar aos poucos todos os produtos de higiene pessoal e da casa. Não sei se conheces uma marca chamada Dr Brooners eu sou completamente viciada, dá para tudo, tomar banho, lavar a casa, a loiça, dar banho aos animais e dizem inclusive que podes lavar os dentes. Confesso que esta última nunca fiz mas de resto ajudou-me imenso a reduzir o número de produtos que tenho em casa e adoro o cheirinho 🙂

beijo grande

Vânia
Lolly Taste

Responder

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK