Sobre o blog e a blogger

Sou a Mó e uma das coisas que gosto de fazer é ler blogs, de decoração, viagens, culinária, moda. Um belo dia pensei, porque não partilhar as minhas experiências também?  E começou assim do nada, absolutamente do nada. 

Inicialmente escolhi um nome mas depressa percebi que o tinha de trocar. Depois de pensar em outras alternativas constatei que por mais que escolhesse, o melhor nome viria sempre a seguir e ficou "O Melhor Vem a Seguir", por outro lado acabo por passar uma mensagem positiva através do nome, porque por mais felizes que sejamos, ainda há espaço para sermos mais felizes e para acreditar que a vida nos reserva o melhor que dela soubermos extrair.

Costumo dizer {na brincadeira} que este espaço tornou-se para mim terapêutico, pois quando aqui escrevo e partilho aquilo que vou fazendo dá-me uma satisfação enorme saber que poderei ajudar as pessoas que por aqui vão passando, porque é isso também que eu procuro nos outros blogs. 
Sou teimosa, vejo sempre o copo meio cheio,  sou uma sonhadora, adoro histórias que falam ao coração e por isso sou uma lamechas {um anúncio de televisão é bem capaz de me roubar uma lágrima}.

Adoro viajar e de trazer na bagagem as memórias dos sítios fantásticos por onde tenho passado. Gosto de ficar alojada em locais que nos fazem viver autenticas experiências, seja pelo conforto ou pelas pessoas fantásticas que nos acolhem. E a fotografia acaba por ser uma extensão de tudo isto, da vontade de contar a nossa história com imagens reais, imagens que falam por si. E isto tornou-se tão sério que juntamente com o meu marido, decidimos contar a história de outras pessoas que vivem momentos felizes, e então juntos fizemos um curso de fotografia e iniciamos um projeto que estamos a adorar e que aqui vou partilhando.

3 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

Olá Mó! Sou a Ana e acabei de vir parar ao teu blog.
Gostei muito do que já li - ai as poupanças!!!! - e vou continuar, além de vir cá visitar-te de vez em quando. Parabéns pelo blog!
Beijinhos,
Ana

O Melhor Vem A Seguir disse...

Muito obrigada Ana pela simpatia e volta sempre e partilha também as tuas ideias ;)

O Melhor Vem A Seguir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.