Bola de Ouro 2014

por Monica Sona
É a terceira bola de Ouro, mais que merecida, esta bola é sinónimo de esforço e dedicação e a prova de quem luta vence. E tem um sabor especial por ser disputada contra outros dois grandes jogadores.
Agora bolas à parte, há por aí alguém que tire aquele Sr. Platini como presidente da UEFA?
Este Sr. deu as seguintes declarações à Bein Sports: 
“Vocês já me conhecem. Defendo que nos anos do Mundiais quem deve ganhar é alguém que brilhou no Mundial. Cristiano Ronaldo não brilhou, Portugal não brilhou. Foi a Alemanha que venceu e na equipa alemã encontramos vários jogadores consagrados”
Sim Platini a gente já te conhece bem {és um velho do restelo} e que me lembre em 2013 não houve nenhum mundial e tu também não querias que o Cristiano Ronaldo ganhasse. Mas a opinião de Platini vale o que vale e neste caso não valeu absolutamente nada e Cristiano ganha com 37,66%. 
Mas é melhor o Sr. Platini por-se a pau, este ano foram 61 bolas para o ano podem ser muito mais, é que há uma coisa que destaca o CR7 dos outros jogadores, ele gosta de bater todos os recordes, até mesmo os dele. 

Também poderá gostar de

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza cookies para lhe permitir uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK