Dom Gonçalo Hotel & Spa











Este Boutique Hotel de charme, com uma localização privilegiada, fica a 2 minutos de uma das entradas principais de Fátima e a 400 metros do Santuário. As zonas publicas do Hotel são de um grande conforto, o Dom Gonçalo Hotel&Spa tem um centro de bem estar e spa que os hospedes poderão usufruir gratuitamente. É um hotel certamente a repetir mas num quarto da zona mais recente do hotel.




Avaliação Global:8,8

  • Limpeza -9,0
Uma das coisas que mais gosto de sentir num hotel é o conforto da limpeza, o cheiro a limpo e fresco, e neste campo não terei nada a apontar.

  • Localização -9,0
Uma óptima localização, mesmo junto a uma das saídas/Entradas de Fátima e fica a cerca de 400 metros do santuário.

  • Comodidades - 9,0
Tem centro de bem estar e spa, as salas confortáveis. O ambiente acolhedor, tem um espaço exterior com jardim, restaurante.



  • Funcionários - 9,5
Muito simpáticos.


  • Conforto -8,0
Para mim o conforto engloba várias componentes, a limpeza, o ambiente, a estética, a temperatura no interior das instalações, a simpatia de toda a equipa, e uma das coisas mais importantes e que muitos hotéis não dão a devida importância, é o conforto da cama, um bom colchão faz toda a diferença por todas as razões conhecidas, e neste ponto o hotel na minha opinião tem nota negativa. O quarto onde ficamos é designado como clássico e fica na parte mais antiga do hotel e não gostei absolutamente nada do colchão.
Em relação ao spa a utilização é gratuita, basta apresentar o voucher oferecido aquando do check-in e que tem a duração de 2 horas, é obrigatório a utilização de toucas. A internet está disponível em todo o hotel, inclusive no quarto.

  • Relação qualidade/preço -8,5
Como referi anteriormente, o nosso quarto ficava na ala antiga do hotel, não cheguei a conhecer nem a experimentar os colchões da ala nova, designados como quartos design, mas a considerar pelas fotos que o site do hotel apresenta parece mais confortável. Mas numa consideração final o hotel é muito bonito e vale a pena passar por lá mas ficando nos quartos design.



Nota: esta classificação é atribuída após a nossa experiência no Hotel

Sem comentários: